Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa




"Poema ao meu gato"

Gato, gatinho... gatito…
Passas ondulante…
Ronronante…
És mistério!...
A minha casa
É o teu império
Em teus olhos azuis
Com’ o mar
eu mergulho…
vejo-me propriedade tua…
a ti meus segredos não escondo
não posso esconder…
segues meus passos…
Gato, gatinho…gatito
és meu carinho…
no teu pêlo macio
afago a minha mão
…dentadinhas malandras
lambidela, cheiradelas…
Contente lá vai ela
a propriedade tua
Eu que te tenho…
E tu que me tens
Que contente vens!
Que alegre és!
Gato, gatinho...gatito

4 comentários:

  1. lindo poema... vou postar no meu blog viu? ah...nao vi nenhum quadro do teu gatito...bem que podias pintá-lo... bjinhos...

    ResponderEliminar
  2. Vous avez de bons points il, c'est pourquoi j'aime toujours verifier votre blog, Il semble que vous etes un expert dans ce domaine. maintenir le bon travail, Mon ami recommander votre blog.

    Mon francais n'est pas tres bon, je suis de l'Allemagne.

    Mon blog:
    Credit Immobilier puis Rachat De Credit pour fonctionnaire

    ResponderEliminar

GOSTO DE COMENTÁRIOS