Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa




Fragmentos e "FraGUEmentos"

Nos fragmentos pensados,

e dos “fraGUEmentos” inventados…

achei pedaços criativos,

espalhando sorrisos vivos…

pelas almas que passam,

ond ‘as palavras’ às vezes rimam…

aqui nas linhas deste espaço.

No meu pequeno pedaço,

onde me vêm visitar,

e talvez ajudar’ a pensar…

…as palavras traçando,

as rimas encontrando…

desenhando as poesias.

A inventar “fraGUEmentos”

Nos meus pensamentos!


______________________

Dedicado aos meus visitantes...com um sorriso!!!

4 comentários:

  1. Margarida
    Gosto cada vez mais dessa palavra. O poema está muito bonito, como vês nenhuma palavra é inventada à toa. Nossos fragmentos tanto acontecidos quanto inventados são importantes.Fazem parte de nossa existência.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Oie, gostei mt daqui, parabéns por tudo amiga!
    Bjs pra vc
    Gena

    ResponderEliminar
  3. Estou cada vez mais contente por ter comentado a palavra, que me parece que se vai tornar neo-logismo ;)
    A tua boa disposição é deliciosa, Margarida!

    ResponderEliminar
  4. Olá Margarida, delicada poesia e ao mesmo tempo reflexiva em sua proposta. Nossos fragmentos compõe nossa essência. Bj.

    ResponderEliminar

GOSTO DE COMENTÁRIOS