Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa




“PENA”

Ouvi chorar lá longe

dentro da matéria que sou

Ouvi’ a tu’ alma qu’ era monge...

presa do espaço que te dou!



Teus gritos’ ouvi e não parei!

Tu em tuas preces fervorosas...

ouvi...ouvi e não me quedei...

tapei meus’ ouvidos com rosas!



É “pena” o espaço que te dou

e escutar-te eu já não quero...

el’ é tanta que quedar-me não vou!



Tua prece é acaso mero!

São gritos gritados sem voz!

Monocórdicos sons em desespero!


___________________________




PS: Seguidores, visitantes, amigos...do lado direito deste blog, logo em cima, onde diz,    ATENÇÃO  SEGUIDORES
O vosso e-mail só será utilizado para vos enviar um miminho ou qualquer outro evento relacionado com poesia ou pintura. Desde já vos digo que não tenho por hábito enviar lamechices, PPS ou afins. Obrigada!



Pintura a óleo (já publicada neste blog) - O Ballet

8 comentários:

  1. Gostei de por aqui passar e, revi muito do que sinto neste belo poema.
    Um sentir que sinto e, em mim vive.

    Abraço de Luz

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma Exposição de Pintura no Zambeziana, se puderes, dá lá um saltinho...
    beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  3. estamos perto do final... se final houver.
    o capítulo 18, é o último capítulo do livro
    quem já leu o "Continuando assim...", sabe como termina o livro.
    A todos vocês que têm andado por aqui pacientemente , lanço o desafio prometido .
    Antes de publicar o último capítulo , gostava que me dissessem como gostariam de terminar esta história de Alice e André.
    Podem publicar os "vossos finais" nos comentários ou mandar directamente para o mail
    queirozteresam@gmail.com
    Irei postar aqui todos os finais possíveis , todos os "vossos finais" :)
    Estou quase certa que algum de vós encontra o final perfeito.
    está lançado o desafio, para já espero as vossas respostas
    um grande beijo a todos !!

    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Está tudo bem contigo?
    Espero que sim...Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  5. Está tudo bem contigo?
    Espero que sim...Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  6. Gostei demais do seu blog Belissimo Adorei mesmo Estou lhe convidando a visitar o meu e se possivel seguirmos juntos por eles Estarei lá lhe esperando
    Abraços
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderEliminar

GOSTO DE COMENTÁRIOS